Bobotchô
(61) 98330-6972

Termos e Condições

A Bobotchô tem o compromisso com a satisfação nas compras de pijamas e homewear da marca garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bobotcho.com.br

2) Aceitamos trocas ou devoluções só depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.

4) A política de troca ou devolução da Bobotchô é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Na embalagem original, não danificada;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

5) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6) A Bobotchô aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO deve chegar até a Bobotchô no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

7)O custo de envio é de responsabilidade do cliente e o do seu reenvio de responsabilidade da Bobotchô. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail contato@bobotcho.com.br .

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Falta de algum acessório;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Bobotchô. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 A troca ou devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a Bobotchô não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

10) Se tratando de devolução, a Bobotchô fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bobotcho.com.br .

 

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Bobotchô. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja Bobotchô.