A Bobotchô tem o compromisso com a satisfação nas compras de pijamas e homewear da marca garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Nossa tabela de medidas explica em detalhes nossa modelagem facilitando a escolha da numeração. Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja abaixo como funciona.

Como solicitar a troca?

Todo o procedimento que envolva troca de um produto deve ser comunicado a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] com o título TROCA e com as informações do comprador (nome e e-mail), número do pedido ou da nota fiscal para facilitar a identificação em nosso sistema. Caso seja a troca de um presente, favor infomar além dos dados do comprador (nome e e-mail), favor incluir seu endereço completo, e-mail e cpf. Assim, todo o processo de troca será agilizado! Nosso prazo para enviar o código de postagem é de até 72 horas.

Qual o prazo para solicitar a troca?

A Bobotchô aceita troca até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO por e-mail deve chegar até a Bobotchô no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca não será aceita.

Como funciona nossa troca?

Após recebermos a solicitação de troca por e-mail, enviaremos um código para a postagem das peças com prazo de 7 dias corridos para postagem **. Este código é enviado por e-mail pelos Correios. Quando os produtos da troca chegam na Bobotchô, serão avaliados pelo setor de qualidade. Após liberação (aprovação da qualidade), é liberado um cupom de vale compra no valor das peças devolvidas + o frete pago proporcional a elas. Com este cupom você realiza uma nova compra no site. Somente aceitaremos como troca as peças:

  • Não lavadas nem usadas
  • Sem odores nem manchas
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

*Caso seja necessária uma nova troca, todos os custos de frete serão cobrados.

** Caso este prazo de postagem expire, o processo de troca será fechado em nosso sistema.

Como solicitar a devolução?

Todo o procedimento que envolvam troca de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] com o título DEVOLUÇÃO e com as informações do comprador, número da nota fiscal ou número do pedido para facilitar a identificação em nosso sistema. A Bobotchô aceita DEVOLUÇÃO até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO por e-mail deve chegar até a Bobotchô no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a DEVOLUÇÃO não será aceita.

Após recebermos a solicitação de  devolução por e-mail, enviaremos um código para a postagem das peças com prazo de 7 dias corridos para postagem **.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para enviar um e-mail para [email protected] . Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 A devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a Bobotchô não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Se tratando de devolução, a Bobotchô fará a restituição do valor pago pelo cliente na mesmo forma que recebeu o pagamento.

** Caso este prazo de postagem expire, o processo de troca será fechado em nosso sistema.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, nos envie um e-mail para [email protected] com fotos ou pelo whatsapp (61)82114433 em horário comercial. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça de mesmo valor disponível na loja Bobotchô.