A Bobotchô tem o compromisso com a satisfação nas compras de pijamas e homewear da marca garantindo a qualidade de seus produtos. Para isso, analisa todas as peças minuciosamente antes de ser enviada. Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique satisfeito com sua compra! Nossa tabela de medidas explica em detalhes nossa modelagem facilitando a escolha da numeração. Entretanto, se achar necessário trocar seu produto, veja abaixo como funciona.

Como solicitar a troca?

Todo o procedimento que envolvam troca de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bobotcho.com.br com o título TROCA e com as informações do comprador (nome e e-mail), número do pedido ou da nota fiscal para facilitar a identificação em nosso sistema. Caso seja a troca de um presente, favor infomar além dos dados do comprador (nome e e-mail), favor incluir seu endereço completo, e-mail e cpf. Assim, todo o processo de troca será agilizado! 

Qual o prazo para solicitar a troca?

A Bobotchô aceita troca até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que O COMUNICADO A CENTRAL DE ATENDIMENTO por e-mail deve chegar até a Bobotchô no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca não será aceita.

Como funciona nossa troca?

Após recebermos a peça e aprovada pelo setor de qualidade, você receberá um vale compra no valor da peça devolvida + o frete para realizar nova compra no site. Somente aceitaremos como troca as peças:

  • Não lavadas nem usadas
  • Sem odores nem manchas
  • Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

*O custo da primeira troca é grátis! Caso seja necessária uma nova troca, será cobrado o frete.

Como solicitar a devolução?

Todo o procedimento que envolvam troca de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@bobotcho.com.br com o título DEVOLUÇÃO e com as informações do comprador, número da nota fiscal ou número do pedido para facilitar a identificação em nosso sistema.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para enviar um e-mail para contato@bobotcho.com.br . Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 A devolução de um produto, referente ao item relatado acima, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria e indícios de uso, a Bobotchô não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

Se tratando de devolução, a Bobotchô fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, nos envie um e-mail para contato@bobotcho.com.br com fotos ou pelo telefone (61)983306972 em horário comercial. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da loja Bobotchô