Jumping em Jacquard de Algodão Pima Branco
A Jumping de Jacquard de Pima Peruano é prática, confortável e quentinha para o dia e noite frias! Ela possibilita colocar um body de manga longa por baixo, deixa os braços mais livres para movimentar, e ainda um casaco. Fácil de tirar ou acrescentar uma peça na medida que for necessário. O bebê fica com até 3 proteções no peito sem super aquecer. Amamos a versatilidade desta peça. Abertura no ombro e entre as perninhas com fechamento com botões de pressão. Conheça outras opções de cores neste modelo. Tudo no conforto do algodão pima!
Cultivado no Peru, nos vales da Costa Norte, o algodão Pima é colhido à mão para manter suas fibras longas que são responsáveis pela sua suave e maravilosa textura. Além disso, a colheita manual dispensa a utilização de produtos químicos no seu processo de industrialização, portanto não causa alergias (a Bobotchô ama isso!).
Clique aqui caso tenha alguma dúvida sobre Nossa Numeração ou queira dicas sobre enxoval de bebê, como vestir seu bebê no verão ou inverno, temos informações úteis em Enxoval Pima Bobotchô.
A Bobotchô nasceu para oferecer pijama infantil, pijama de bebê e recém-nascidos, roupinhas de bebês; como: macacão, body kimono, calça culote, mantas, casacos, macacão smock e banho de sol – tudo para o enxoval do seu bebê na maciez do algodão Pima Peruano. E adoramos vestir os pijamas para irmãos e irmãs, pijamas mãe e filha e pijamas mãe e filhos. Tudo em estampas exclusivas desenvolvidas para momentos de muito amor.
A Bobotchô ama conforto, ama design, ama algodão, ama o simples, ama o mundo lúdico e, claro, ama os seus pequenos. Ama tanto que foi buscar o melhor algodão do mundo para eles: o algodão Pima Peruano
Voltar para as categorias: Body | Pijamas | Enxoval | Meninos | Meninas